Perguntas Frequentes


COMO FAÇO MINHAS COMPRAS NA TATO?

Para realizar suas comprar na Tato basta seguir os passos abaixo:

§     Escolha seu(s) produto(s) e clique no botão “comprar” para incluir no carrinho de compras;

§     No carrinho de compras, clique em “continuar comprando” se você quiser mais produtos ou em “prosseguir para finalização” para ir direto para a seção de pagamento

§     Na seção de pagamento faça o seu cadastro, ou se você já tiver registro no site entre com seus dados de acesso;

§     Insira seu CEP de entrega;

§     Insira seus dados de pagamento;

§     O seu número de pedido será processado;

§     Assim que o pagamento for aprovado enviaremos o seu pedido para produção e assim que estiver pronto enviaremos para sua casa.

 

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NA TATO?

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, AMEX, DINERS, HIPER, ELO e HIPERCARD), débito online (BRADESCO, ITAÚ, BANCO DO BRASIL e BANRISUL), PAYPAL e também a opção de Boleto Bancário.

 

A TATO ENTREGA EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL?

Sim, entregamos em todo o território brasileiro.

 

COMO É FEITO O CÁLCULO DE FRETE NA TATO?

Para o cálculo do frete será considerado o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.                                               

Promocionalmente, oferecemos FRETE GRÁTIS para entregas na cidade do Rio de Janeiro para compras no valor igual ou superior a R$350,00.

 

AO FINALIZAR A MINHA COMPRA APARECEU UMA MENSAGEM DE IMPOSSIBILIDADE DE ENVIO OU O FRETE APARECEU COM UM VALOR MUITO ALTO. COMO POSSO RESOLVER?

A Tato trabalha com o serviço de entrega dos Correios e com algumas transportadoras. O nosso site está conectado diretamente com os sistemas dos Correios e das transportadoras. Esse sistema calcula o valor do frete e a possibilidade de envio, conforme a medida e peso da mercadoria. É possível que ocorram erros no cálculo do sistema referente ao valor do frete e/ou à possibilidade de envio. Se isso ocorrer com você, por favor, entre em contato conosco por meio de telefone ou de formulário no site ou envio de e-mail para atendimento@tatomundomontessori.com.br, todos disponibilizados em nossa página na web.

 

A TATO OFERECE O SERVIÇO DE MONTAGEM DE PRODUTOS?

Não temos o serviço de montagem para nenhum produto, mas desenvolvemos móveis de encaixe e fácil montagem. E para orientar nossos clientes, todos os móveis são acompanhados de um manual de instrução de como realizar a montagem. Mas se ainda assim houver alguma dúvida sobre o processo de montagem, por favor, entre em contato conosco por meio de telefone ou de formulário no site ou envio de e-mail para atendimento@tatomundomontessori.com.br, todos disponibilizados em nossa página na web.

 

APESAR DAS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS NO SITE, AINDA TENHO DÚVIDAS SOBRE PRODUTO(S) DA LOJA. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?

Entre em contato conosco por meio de telefone ou de formulário no site ou envio de e-mail para atendimento@tatomundomontessori.com.br, todos disponibilizados em nossa página na web.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas sobre nossos produtos.

 

COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA OU O PROCESSAMENTO DO MEU PEDIDO?

Você irá receber um e-mail com o fluxo de todas as etapas da transação de compra, produção, transporte até o a chegada do produto na sua casa. Se ainda assim você quiser maiores informações, entre em contato conosco por meio de telefone ou de formulário no site ou envio de e-mail para atendimento@tatomundomontessori.com.br, todos disponibilizados em nossa página na web.

 

O PRODUTO QUE COMPREI CHEGOU COM DEFEITO, COMO DEVO PROCEDER?

Caso receba um produto que apresente defeito ou avaria, você deverá entrar em contato conosco por meio de formulário no site ou envio de e-mail para atendimento@tatomundomontessori.com.br para informar sobre o estado do seu produto. Ao receber o seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa central de distribuição. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por uma avaliação e caso seja confirmada a avaria, será feita a troca do produto por outro em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. Maiores informações no link: Trocas e Devoluções.

 

QUAL O SERVIÇO DE ENTREGA QUE A TATO UTILIZA?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou transportadora. Por esse motivo, não é possível agendar data e período de entrega. Caso a encomenda volte à nossa central de distribuição por endereçamento incorreto por parte do comprador, será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais. Atenção: O prazo de entrega é sempre contado após a confirmação de pagamento.

 

 

 

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